in

Uma reunião de dinossauros

A Sessão Solene em homenagem ao campeonato de futebol de areia de Balneário Camboriú realizado dia 18 foi uma agradável reunião de velhos dinossauros do futebol de praia. Muitos nomes ligados a história do futebol de areia responderam a chamada e circularam pelo plenário da Câmara de Vereadores participando de rodinhas de resenhas, posando para selfies e reencontrando amigos que fizem lá atrás, nos anos 50, 60, 70 e 80 graças ao futebol de areia.

“Aquele lá é o Arninho?”, perguntou Rato, ponta direita do Sereias campeão de 1968, referindo-se a Arno Buerger Filho, seu adversáro que vergava a camiseta vermelha do Moby Dick. Ele se aproximou, se abraçaram e conversaram.

Outros nomes estiveram por lá além dos 10 homenageados que se fizeram presentes. Júlio “Três Fiapos” Wippel, líder do Tatuiras; Serginho Hoffman, centroavante do Parus de Brusque; Hideraldo Beline, jogador do Goiá e cartola da Lafa nos anos 90; Mário Vidigal que dispensa apresentação; Nena Kuehne e Alcides Cavalo, craques do Tubarões, Melo Filho, expoente do futebol de BC, torcedores que acompanharam os jogos do muro de arrimo ou detrás das travas no período áureo do futebol de areia, familiares dos homenageados, enfim uma grande festa.

Fique com algumas fotos que o Blog do Pepa registrou naquela noite memorável graças a iniciativa do vereador Teco Kuehne.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Núcleo de Cirurgia Robótica da Unimed Litoral realiza a 400a cirurgia

Semana Santa: Cidasc orienta sobre compra de pescados