Na tarde desta terça-feira, 23 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recuperou três autopropelidos furtados, na mesma ocorrência, na esquina da Rua Belmonte com a Rua Biguaçu, por volta das 16h.
Durante patrulhamento, uma guarnição visualizou um autopropelido similar a um que fora furtado na noite anterior, estacionado em via pública, junto com outros dois. Realizado contato com a proprietária, a mesma confirmou ser o veículo furtado. Feito contato com outros proprietários que informaram furto do mesmo tipo de equipamento, foi confirmado que os outros dois também eram furtados.
Diante dos fatos, os três autopropelidos foram recuperados e encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP).



GIPHY App Key not set. Please check settings