in

Homem é preso pela Guarda Municipal após tentar furtar clube de tiro em Balneário Camboriú

Na manhã desta terça-feira, 23 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem por tentativa de furto, no Bairro da Barra, por volta das 11h.

Uma guarnição foi acionada via Central de Operações e Monitoramento 153, após um homem invadir a parte externa de um clube de tiro, tentando furtar a fiação elétrica de um ar-condicionado usando uma faca de cozinha. Ele foi flagrado pelo proprietário do estabelecimento, que o rendeu até a chegada da Guarda Municipal.

Diante dos fatos, o homem, de 20 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Três autopropelidos furtados são recuperadas pela Guarda Municipal

12º Batalhão terá reforço de 23 novos policiais após conclusão de curso de formação