in

Dois ciclomotores são removidos durante fiscalização da BC Trânsito

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), realizou uma ação de fiscalização na noite de segunda-feira (22), na Avenida do Estado Dalmo Vieira, que resultou na remoção de dois ciclomotores em situação irregular.

Por volta das 23h56, durante rondas de rotina, Agentes de Trânsito flagraram um condutor transitando sem capacete, sem espelhos retrovisores e com o veículo sem placa de identificação visível. Durante a abordagem, também foi constatado que o ciclomotor estava com o licenciamento vencido.

Enquanto a fiscalização era realizada, um segundo ciclomotor foi abordado no mesmo local. Os agentes verificaram que o equipamento não possuía registro, configurando irregularidade administrativa.

Os condutores, de 21 e 20 anos, foram autuados pelas infrações constatadas. Diante das irregularidades, os dois ciclomotores foram removidos ao pátio conveniado.

A ação integra o trabalho permanente da BC Trânsito voltado à fiscalização e à promoção da segurança viária, especialmente no combate à circulação de veículos irregulares.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Assinada ordem de serviço de R$ 20 milhões para o saneamento da Região Norte

Projeto de lei que reduz alíquota do ITBI para integralização de imóveis é encaminhado ao Legislativo