in

Claudir Maciel fala em golpe no União Brasil e acusa Fabrício de Oliveira, Gean Loureiro e Fábio Schiochet

Pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Claudir ainda pode sair por outro partido e emite nota pública. Acompanhe abaixo:

“O empresário e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, ex vereador Claudir Maciel, vem a público lamentar a forma leviana e sorrateira do Prefeito Fabrício Oliveira (o bom moço que dá o tapa e esconde a mão) que em conluio com o ex prefeito de Florianópolis Gean Loureiro (este que vive às voltas com a polícia federal e com escândalos sexuais) golpearam o diretório municipal do União Brasil, o qual conduzíamos com o propósito de consolidar um projeto alternativo para a prefeitura da cidade. 

Pela segunda vez forças políticas externas se manifestam no sentido de impedir uma candidatura do povo e buscam perpetuar a elite econômica que governa nossa cidade. “Quero ser prefeito de Balneário Camboriú para mudar as prioridades da nossa cidade, para recuperar o saneamento e devolver a balneabilidade das nossas praias, para valorizar a educação pública que foi sucateada colocando-a no patamar que ela merece, para olhar e melhorar a saúde que hoje está estrangulada, onde pessoas são internadas em macas nos corredores do Hospital, para dar aos nossos bairros a valorização que eles merecem, eliminando a chamada reserva de mercado onde os moradores assistem de longe a concentração da riqueza na quadra mar. Precisamos levar estas riquezas também para as nossas comunidades  acabando com  essa discriminação e permitindo edificações acessíveis para o povo para que os jovens e as famílias não sejam mais  expulsos da cidade onde nasceram por falta de moradia”.

O presidente estadual do União Brasil, o jovem Deputado Federal Fábio Schiochet que estreia na política em seu segundo mandato, ao aceitar este golpe e intervir no diretório local, na tentativa de impedir nossa candidatura, desonrando sua palavra e aperto de mão que nos concedeu, se joga na vala comum do político imoral que coloca seus interesses pessoais acima das pessoas. 

O diretório catarinense do União Brasil destrói neste momento um dos principais pilares de um partido, que é a confiança. Ninguém mais terá segurança na palavra desta gente. 

Podem novamente nos retirar o partido para privilegiar o mesmo grupo que governa nossa cidade há mais de 30 anos e que já estão acomodados e não querem fazer as mudanças necessárias para Balneário Camboriú, mas não podem impedir que o povo se organize e retome aquilo que é do próprio povo.

Acusamos a traição, reconhecemos o golpe, mas seguimos firmes nas nossas convicções”. 

Atenciosamente,

Claudir Maciel e todas as pessoas que foram golpeadas!

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Brusque e Criciúma decidem título do Catarinense de Futebol

Rede de fast food é condenada por mandar empregado alterar validade de produtos vencidos