in

Brusque e Criciúma decidem título do Catarinense de Futebol

Fotos: Richard Ferrari

O Criciúma concretizou a classificação para a final da edição 2024 do Catarinense Fort Atacadista 2024. O clube criciumense alcançou a classificação para a final pelo segundo ano seguido ao superar o Barra FC. O Criciúma venceu o Barra FC por 2 a 1 no tempo normal e nos pênaltis por 4 a 3, na tarde deste domingo (24/03), no estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma abriu o placar logo aos seis minutos com Fellipe Mateus. Renato Kayser ampliou a vantagem para o time da casa, aos 38. Nos acréscimos do primeiro tempo, Wesley Matos igualou para o Barra FC. Nos pênaltis, os criciumenses venceram por 4 a 3, com destaque para o goleiro Gustavo, que defendeu duas cobranças.

A segunda vaga na decisão será definida no domingo, no confronto entre Criciúma e Barra FC. O jogo está marcado para às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. A transmissão da partida será realizada pela MB TV no YouTube. No primeiro jogo, o Barra venceu por 2 a 1, na noite de quinta-feira (21/03), no estádio Dr. Hercílio Luz.

O Brusque conquistou a vaga na final ao eliminar o Avaí. Na noite deste sábado (23/03), as duas equipes empataram em 2 a 2, sendo que no jogo de ida, na Arena Joinville, o Brusque havia vencido por 2 a 0. Neste sábado, o Avaí contou com gols de Pedrinho e Gabriel Poveda, e para o Brusque marcaram Alex Ruan e Guilherme Queiroz.

Catarinense Fort Atacadista 2024
Semifinal – Ida
20/03
Brusque 2 x 0 Avaí
21/03
Barra FC 2 x 1 Criciúma
Semifinal – Volta
23/03
Avaí 2 x 2 Brusque
24/03
Criciúma (4) 2 x 1 (3) Barra FC

Confronto deste domingo foi realizado no estádio Heriberto Hülse. Foto: Richard Ferrari/Barra FC

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

PDT em defesa de uma Balneário Camboriú para quem a vive!

Claudir Maciel fala em golpe no União Brasil e acusa Fabrício de Oliveira, Gean Loureiro e Fábio Schiochet