Na noite deste domingo, 21 de junho, os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú removeram uma caminhonete, após seu condutor ser flagrado dirigindo embriagado, na Marginal Oeste.
Uma guarnição estava na Avenida Brasil, nas proximidades da Rua 3700, quando avistou uma caminhonete Toyota Hilux, que ao ver que o sinal semafórico abriu, arrancou bruscamente, derrapando os pneus, realizando na sequência a conversão à direita. Diante da infração, a equipe deu a volta na quadra, avistando novamente o veículo na Quinta Avenida, andando em velocidade incompatível com a via.
A guarnição entrou deu ordem de parada, conseguindo realizar a abordagem na Marginal Oeste. Foi constatado que o motorista estava visivelmente embriagado, caracterizado pelo odor etílico. Ofertado o teste do etilômetro, o condutor negou, sendo lavado todos os autos de infração pertinentes.
Como outro condutor habilitado não compareceu, a caminhonete foi removida ao pátio conveniado.



GIPHY App Key not set. Please check settings