in

Agentes de Trânsito flagram motorista embriagado e removem caminhonete

Na noite deste domingo, 21 de junho, os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú removeram uma caminhonete, após seu condutor ser flagrado dirigindo embriagado, na Marginal Oeste.

Uma guarnição estava na Avenida Brasil, nas proximidades da Rua 3700, quando avistou uma caminhonete Toyota Hilux, que ao ver que o sinal semafórico abriu, arrancou bruscamente, derrapando os pneus, realizando na sequência a conversão à direita. Diante da infração, a equipe deu a volta na quadra, avistando novamente o veículo na Quinta Avenida, andando em velocidade incompatível com a via.

A guarnição entrou deu ordem de parada, conseguindo realizar a abordagem na Marginal Oeste. Foi constatado que o motorista estava visivelmente embriagado, caracterizado pelo odor etílico. Ofertado o teste do etilômetro, o condutor negou, sendo lavado todos os autos de infração pertinentes.

Como outro condutor habilitado não compareceu, a caminhonete foi removida ao pátio conveniado.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Reurbanização: Avenida Atlântica ficará interditada entre as ruas 4100 e 3950 a partir de segunda-feira

BC Trânsito intensifica fiscalização e remove cinco autopropelidos em Balneário Camboriú