in

Visite BC e Região Costa Verde & Mar traz veículos nacionais e influenciadores à Balneário Camboriú e região

A partir deste domingo (07) o Convention & Visitors Bureau de Balneário Camboriú, através do Projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar, receberá influenciadores digitais e veículos de imprensa reconhecidos nacionalmente para apresentar pontos turísticos da cidade e da região. O objetivo da recepção é a divulgação da região como um dos principais polos turísticos e econômicos do Brasil.

“Mostrar ao Brasil que somos uma potência turística, com inúmeras opções de lazer e diversão, faz com que possamos consolidar a nossa presença nas principais rotas de turismo brasileiras. Mesmo durante a pandemia conseguimos uma renovação no setor, o que promete uma grande temporada de verão. A presença de veículos de várias partes do Brasil sem dúvidas abrirá ainda mais portas para o nosso trade turístico”, explica a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório.

Virão à cidade representantes dos veículos: Jornal do Commercio, veículo nordestino com mais de 100 anos de história, Gaúcha Zero Hora, principal portal de notícias do Rio Grande do Sul e Mercado & Eventos, principal revista de turismo brasileira. Já os influenciadores digitais que marcarão presença na cidade são: Felipe Almeida, do instagram Eu Vou Na Janela (mais de 670 mil seguidores) e Márcio Valença, do instagram Márcio no Mundo (quase 600 mil seguidores).

Ao longo dos cinco dias em que passarão na região, os convidados do Visite BC e Região Costa Verde & Mar vão conhecer in loco a nova orla da Praia Central de Balneário Camboriú, visitar atrativos turísticos como o Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Cristo Luz, Parque Unipraias, parceiros masters do projeto. Além da cidade, eles também terão um roteiro intenso pela região turística com ações nas cidades vizinhas Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Atualmente, além do poder público, são mais de 30 empresas da iniciativa privada envolvidas e que visam trabalhar para posicionar também toda a região turística como destino para o turismo de eventos e negócios. O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para parceiros master, como a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de BC, a participação especial do CITMAR – Consórcio de Turismo da Região Turística Costa Verde & Mar, participação ouro com o Parque Unipraias, além das participações do Complexo Turístico Cristo Luz, Classic Car Show e Oceanic Aquarium.

Texto: Beatriz Nunes
Assessoria: Like Comunicação

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

ROÇA : Restaurante, Pesque Pague e Mini Fazendinha, em Camboriú. Costela fogo de chão neste domingo.

Corrida Brisas 2021 reuniu atletas de todo país na Avenida Atlântica