in

Stalker foragido é preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Na tarde desta quinta-feira, 25 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem foragido da justiça, na Rua 2070, por volta das 13h30.

Uma guarnição realizava patrulhamento, quando avistou um homem, de 41 anos, que já se tinha ciência de estar com mandado de prisão preventiva expedido, pelo crime de stalker/perseguição.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Emasa solicita readequação do projeto da nova ETE no Novo PAC

Campanha do agasalho de construtora catarinense mobiliza colaboradores e arrecada quase 27 mil itens