in

O destempero de Fabrício ao descartar Carlos Humberto

180

O prefeito Fabrício de Oliveira voltou a carga nos últimos dias contra a pré-candidatura do deputado estadual Carlos Humberto, emitindo notas à imprensa, afirmando que permanece como presidente do PL em Balneário Camboriú e que não apoiará o parlamentar para prefeito, fato que informa já ter comunicado ao governador JorginhoMello.
Fabrício informa ainda que deve anunciar na próxima semana o nome de seu candidato.
Tranquilo, Carlos Humberto distribuiu vídeo nas redes sociais, na noite de terça-feira e garantiu que permanece pré-candidato do PL em Balneário Camboriú. Salientou também que é o partido que ajudou a construir em Santa Catarina e no qual colocou Fabrício na executiva provisória de Balneário Camboriú.
Nas redes sociais , simpatizantes da pre-candidatura de Carlos Humberto observam curiosos o que consideram destempero por parte do prefeito e taxam de desespero. Comentam que Fabrício já anunciou vários nomes para sua sucessão, mas que não conseguiu emplacar nenhum. Chegou inclusive a levar o ex-prefeito Rubens Spernau a Brasília, para apresentá-lo ao presidente Nacional do PL, Valdemar da Costa Neto. Esqueceu que o candidato deveria ser apresentado ao Governador Jorginho Mello. No entanto, Spernau afirmou que somente aceitaria o convite caso houvesse consenso.
Diante das dificuldades para emplacar outro candidato, o prefeito foi surpreendido com a manifestação dos parlamentares da bancada do PL ( tanto estadual como federal) de apoio à pré-candidatura de Carlos Humberto.
As enquetes realizadas pelos mais diversos grupos manifestam que no PL Carlos Humberto possui mais de 83% da aprovação para disputar a eleição, um fato que estremece as bases de FO.
Fabrício fez parte da comitiva de Jorginho Mello em recente viagem aos Emirados Árabes. Enquanto o parlamentar foi anunciado como líder do governo na Assembleia Legislativa, o prefeito foi indicado como presidente da FECAM, um cargo sem visibilidade.

Nos bastidores da política, o destempero ampliou esta semana, logo após a filiacão de Renam Bolsonaro no PL de Balneário Camboriú, como pré-candidato a vereador. Inclusive, o ex-presidente Bolsonaro deve passar a Páscoa em Balneário Camboriú num apartamento de luxo na Barra Sul. Podemos ter novidades!

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Operação Páscoa na Medida do Imetro-SC indica erro no peso em 40% dos pescados congelados analisados

Fabricante internacional de automóveis planeja expansão no Brasil com nova filial em Santa Catarina