in

Natal Solidário Vila Fortaleza

180

A Vila Fortaleza é uma comunidade localizada em Balneário Camboriú, no bairro São Judas Tadeu, e lá diversas famílias não tem acesso à ÁGUA, LUZ e ESGOTO!

São diversas as causas que levaram a essa situação, no entanto, NENHUMA delas passa pelas crianças que hoje vivem lá. E com esse pensamento, no dia 27 de novembro, criei a campanha Natal Solidário – Vila Fortaleza, para que as 400 CRIANÇAS que moram nesta comunidade possam ter um momento especial no natal!

Por diversas vezes, crianças em famílias em situação de vulnerabilidade, acabam ficando sem uma comemoração de natal. Por conta da NECESSIDADE de pagar uma conta ou para fazer compras no mercado, os pais deixam de comprar presentes ou até fazer uma ceia.

Dessa forma, através de lembrancinhas com doces, guloseimas e o espírito natalino do AMOR ao próximo, buscamos alegrar o natal dessas crianças! Os valores arrecadados serão EXCLUSIVAMENTE utilizados na confecção de lembrancinhas para o natal das crianças, que serão entregues na Vila Fortaleza no dia 23 de dezembro. Será feita a prestação de CONTAS ao final da ação, garantindo que toda doação foi utilizada em prol do natal das crianças.

A iniciativa dessa campanha se deu por mim, Bruno Costa, juntamente de meu amigo Anderson da Luz. Tenho 23 anos e sou filho de Balneário Camboriú, atuo ativamente como Presidente do Centro Acadêmico Ruy Barbosa (CARB), representando os alunos do curso de Direito na UNIVALI. Participo na comunidade da cidade e espero tornar o natal das crianças mais agradável.

Anderson é um empresário do ramo alimentício que mora em Balneário Camboriú. Sempre atuante na questão filantrópica, busca através dessa ação poder ajudar as crianças da Vila Fortaleza.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

7 anos do Governo Fabrício de Oliveira: Esgoto rola na Praia Central de Balneário Camboriú

Ceja realiza matrícula de alunos da rede municipal nos dias 12 e 13