in

Grandes nomes da política catarinense prestigiaram festa de filiação de Juliana Pavan no PSD

Juliana enfrenta o desafio de se tornar a primeira prefeita de Balneário Camboriú

Uma linda noite de confraternização marcou o ato de filiação da vereadora Juliana Pavan no Partido da Social Democracia (PSD) e o lançamento de sua pré-candidatura a prefeita. na noite de 11 de março, no Expocenter Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú.
Num clima de emoção, ao lado da família, a Mãe Bernardete , eterna Secretaria da Assistência Social; o pai Leonel Pavan, prefeito por mais de dois mandatos, vereador, Senador e ex-Governador; a querida filha Maria Giulia e o esposo ,empresário, sempre simpático e atencioso Edwino Reinaldo,e o irmão, empresário Júnior Pavan, Juliana Pavan foi calorosamente aplaudida por quase duas mil pessoas dentre várias siglas partidárias, como grandes nomes de expressão da política catarinense: Deputada Paulinha (Presidente Estadual do Podemos) Deputados Federais Darci de Mattos e Ismael dos Santos; Deputados Estaduais Júlio Garcia, Mário Motta e Napoleão Bernardes; prefeito João Rodrigues (Chapecó); Eron Giordani, presidente Estadual do PSD; prefeito Paulinho, de Bombinhas, coordenador Regional do PSD; prefeito de Florianópolis, Topázio Neto; prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila; prefeito de Navegantes, Liba Fronza e o ex-prefeito de Penha, Evandro dos Navegantes, recentemente filiado o PSD e pré-candidato a prefeito.
As manifestações de apoio demonstraram a força da candidatura de Juliana Pavan, pelo seu gesto de bravura de expressar seu amor por Balneário Camboriú, cidade que aprendeu a andar pelas ruas, em contato direto com o povo, sempre carinhosamente recebida. Com Pavan e Rubens Spernau: o turista só vai tomar conhecimento da cidade quando reconhece que o povo é feliz, sinal de que é bem tratado. Esse é o tipo de bem estar que Juliana Pavan quer devolver ao povo de Balneário Camboriú, assim como na área da Segurança Pública, Saúde, na Assistência Social e na Educação.
Em seu discurso sempre elegante, com perfil inteligente ,bonito, com sabedoria para se posicionar e expressar, Juliana saudou seus companheiros ( Teco e Patrick) na Câmara Municipal de Balneário Camboriú, que foram prestigiar o lançamento de sua pré-candidatura; agradeceu a presença de integrantes do PDT; do pré-candidato Claudir Maciel do União Brasil; dos empresários Auri Pavon, Rudis Cabral, Sandro Miranda, Laurindo Ramos, Laércio e Jaqueline,representantes da Padaria Jaqueline, historiador Bola Teixeira,
Relembrou da saudosa vereadora Iolanda Achutti, primeira prefeita interina, . Juliana não esqueceu de citar também o nome do Deputado Estadual Carlos Humberto, líder do Governo na Assembleia Legislativa. muito benquisto em colaborar com o desenvolvimento de Balneário Camboriú.
Juliana se emocionou ao ser homenageada pelo PSD Jovem com uma carta aberta cumprimentando-a pela filiação no PSD e manifestando apoio à sua candidatura.
Num país que sofre com a falta de participação da mulher na política, o projeto da pré-candidatura de Juliana Pavan é uma grande oportunidade de Balneário Camboriú ter sua primeira prefeitaQue não lhe faltam determinação. , entusiasmo e muita energia positiva a pré-candidata ja demonstrou que não falta em suas ações na política.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Deputada Paulinha aceita convite de Renata Abreu para assumir a presidência estadual do Podemos

Despedida do verão: SC terá semana com calor intenso durante as tardes e temperaturas podem chegar aos 40° graus