in

Dupla de Balneário Camboriú conquista 3° lugar no Circuito Catarinense de Vôlei de Praia

Atletas subiram ao pódio da categoria Sub-19 Masculino

Cinco duplas da Fundação Municipal de Esportes (FME) representaram Balneário Camboriú na 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub-19. O campeonato aconteceu nos dias 20 e 21 de junho, na cidade de Araranguá, sendo conquistado um pódio na competição.

Das duplas, se destacaram os atletas Kelvin Eduardo Heinen Birk e Luis Gabriel Simoneti, que ficaram em terceiro lugar nesta etapa. Já as jogadoras Gabriella da Cruz Gatto e Isadora Rocha Mafra terminaram a rodada ocupando o quarto lugar.

A treinadora da FME, Leize Bianchini, comenta que os atletas seguem comprometidos com os treinamentos, para alcançar os melhores resultados no calendário de competições.

“O terceiro lugar conquistado pelo Kelvin e pelo Luis é resultado de muito comprometimento, disciplina e dedicação aos treinamentos. Também destaco a participação da Gabriella e da Isadora, que fizeram uma excelente campanha e ficaram muito próximas do pódio, demonstrando grande evolução e competitividade. Esses resultados mostram a qualidade do trabalho desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes e nos motivam ainda mais para a próxima etapa do circuito”, disse.

No próximo fim de semana (27 e 28), os atletas da FME participam do Circuito Catarinense Sub-21, que acontece na cidade de São José.


Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Secretaria Municipal de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Alice Janz
Foto: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Programa de Artesanato SC Ouro abre inscrições para nova turma em Balneário Camboriú

Massa, cogumelos e queijo derretido: o cardápio do Vino! Balneário Camboriú para os dias mais frios