in

Vereador Kaká homenageia editora Publixer

O vereador Kaká Fernandes (PODEMOS), teve aprovado recentemente em plenário a Moção de Aplauso N.º 102/2021, para o Jornalista e historiador, Nildo Teixeira De Melo Júnior, pelo aniversário de cinco anos da Publixer Editora e pela iniciativa empreendedora no Município de Balneário Camboriú.

Bola Teixeira, é filho do ex-jogador profissional Nildo Teixeira de Melo, popularmente conhecido como Teixeirinha, considerado por muitos como o melhor jogador da história do futebol catarinense.

Formado em História, com pós-graduação em História do Brasil pela UNIVALI, Bola exerce a sua paixão desde 1983, que é o jornalismo, quando assumiu a sucursal do Jornal de Santa Catarina em Balneário Camboriú, até o ano de 1988.

Ao longo da sua carreira, trabalhou como diretor de imprensa municipal, diretor de imprensa da Câmara de Vereadores, diretor de cultura, diretor de redação, além de ser um dos fundadores do Jornal Página 3, também lançou seis livros de sua autoria, entre eles, a sua quarta obra: “Servidores de Balneário Camboriú”, lançado em 2019.

Há cinco anos deu início ao seu projeto solo, chamado Publixer, que além de uma editora, conta ainda com uma revista eletrônica com conteúdo global e local.

Natural de Blumenau, Bola reside em Balneário Camboriú desde 1983. É autor da biografia de seu pai, “o Craque Eterno”, “Quem sou Eu”, “a Saga da Família Fischer”, “Como Criar um Corrupto”, do delegado Edson Fornerolli e foi responsável pelo texto do livro Grupo Escoteiros Leão do Mar.

Acompanhe o trabalho do vereador Kaká nas redes sociais
Facebook: kakafernandesbc
Instagram: kakafernandesbc
Twitter: KKvereador

Texto: Fernando Carnevalli – SC 01457 – JP

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

BC inicia vacinação em lactantes que amamentam crianças de até 2 anos neste sábado

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.062.080 casos, 1.026.413 recuperados e 17.014 mortes