in

Unimed Litoral contrata coordenador de suprimentos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

A Unimed Litoral, classificada entre as 100 empresas incríveis para trabalhar no Brasil (pesquisa UOL 2020), tem vagas para coordenador de suprimentos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

A Unimed Litoral também tem vagas em outras áreas, além de estar cadastrando currículos de profissionais em geral, para renovar seu banco de currículos.

Se você cadastrou seu currículo na Unimed Litoral, em data anterior a 28 de fevereiro deste ano, é necessário cadastrá-lo novamente se quiser continuar participando dos nossos processos seletivos.

Todas as vagas oferecidas são também para pessoas com deficiências.

Maior empresa de saúde da região da Amfri, a Unimed oferece uma sólida carreira para profissionais interessados em participar da sua expansão.

Benefícios no período de experiência: Espaço Viver Bem, (focado na medicina preventiva), Academia de Ginástica, Ginástica Laboral; Grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas e estacionamento no Clube do Médico.

Benefícios após a experiência: plano de saúde 100%; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; treinamentos externos; participação nos resultados; vale-alimentação; prêmio assiduidade; licença paternidade cidadã; licença maternidade cidadã; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários dentre outros.

Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui
https://site.unimedlitoral.com.br/trabalhe-conosco/

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Balneário Camboriú tem 22 escalas de cruzeiros confirmadas

SEGURANÇA PÚBLICA: CRESCE ONDA DE FURTOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL EM ITAJAÍ