No ano em que completa 50 anos, a Tirol estará na Exposuper com um estande imersivo que conta a história da empresa por meio de uma linha do tempo e um espaço interativo com óculos de realidade aumentada. O estande também será palco de aulas-show com renomados chefs da gastronomia e confeitaria. O evento acontece de 18 a 20 de junho, no Expocentro de Balneário Camboriú.
Além disso, a empresa apresenta seus lançamentos de produtos: Queijo Ralado Fresco Mussarela e Prato em embalagens de 100g e 900g, Queijo Petit Suisse e Leite Fermentado da marca Batavinho com licenciamento do personagem Shrek, além de uma nova linha de Whey Protein UHT da marca BioCiclos, agora revitalizada. Outra revitalização levada para a feira é a linha 0% lactose e também a linha Cremor. Já para o mercado profissional, a empresa apresenta o Leite Condensado com 6% de gordura nas versões de 2,5 kg e 5 kg da marca Paulista e Tirol.
Durante a Exposuper, a empresa também fará o anúncio da campanha “O futuro vai ser delicioso”, que premiará diversos clientes como parte das comemorações dos 50 anos da marca.
Segundo o gerente de marketing da Tirol, Rodnei Guariza, a participação na feira faz parte das ações do meio século da empresa. “Buscamos aliar inovação com sabor para transformar nosso estande em um ambiente interativo e imersivo capaz de mostrar o que a Tirol é hoje e o caminho que percorreu para chegar até aqui”, afirma.
Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
E-mail: wbc@wbccomunicacao.com.br
Luciana Gavloski: 41 991326135
Veronica Gavloski: 41 991426135
GIPHY App Key not set. Please check settings