in

Teste toxicológico: projeto de Probst repercute na imprensa estadual

Ao protocolar o projeto que propõe a exigência de teste toxicológico para candidatos a prefeito, vereador e servidores comissionados em cargo de confiança, o vereador Nilson Probst (MDB) foi motivo de ironia nas redes sociais, justamente por membros do Governo das Novas Ideias.
No final de semana, seu projeto ganhou destaque na imprensa estadual, com matéria especial no Diário Catarinense e voltou a repercutir nas redes sociais, dessa vez de forma positiva.
O projeto de lei apresentado pelo vereador Nilson Probst (MDB) pretende obrigar os pré-candidatos a prefeito e vereador de Balneário Camboriú a passar por teste toxicológico, que detecta o uso de drogas proibidas, quando registrarem a candidatura.
A proposta sob análise da Procuradoria Jurídica do Município.
Os pré-candidatos aparecem em um dos artigos do projeto de lei, que tem como alvo principal os servidores comissionados, em cargos de confiança. A proposta prevê que os servidores apresentem o exame antes da nomeação, e os que já estão nomeados tenham prazo de até 60 dias para se submeterem aos testes – que deverão ser repetidos anualmente.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Câmara pede vistas ao projeto de adoção de praças, áreas verdes, educação, esporte e cultura

Progressistas lançam Piruka a prefeito de Balneário Camboriú com o apoio de mais 3 partidos