in

Sucessão municipal, a diversão preferida do prefeito Fabrício de Oliveira

Falta de segurança pública ( temos a GM mais cara de Santa Catarina), poluição da Praia Central, mal estado das escolas municipais e o não pagamento do piso salarial do magistério e muitos outros graves problemas que enfrenta o município de Balneário Camboriú não representam a principal preocupação do prefeito Fabrício no seu oitavo ano como chefe do executivo;
Aparentemente o prefeito se diverte bastante com seus pré-candidatos à sucessão.
Depois de David La Barrica, Omar Tomalih, Anderson Santos, e o ex-prefeito Rubens chegou a vez de Fabrício anunciar o ex-sócio, radialista e pastor Peeter Lee Grando como o seu candidato a prefeito, recém filiado ao Partido Liberal;
Assim como todos os outros citados, Peeter é conhecido como gente boa. Profissionalmente, mantém um programa na rádio Conexão, da Igreja Evangélica Embaixada, mas não supera a audiência de emissoras como da Menina FM, Transamérica, Camboriú FM (agora com o número um Elias Silveira) , Divino Oleiro e outros mais. Atua também como pastor da igreja Bola de Neve, mas nunca disputou uma eleição e foi na sociedade com Fabrício provavelmente sua atividade mais lucrativa..
Até o último prazo para as convenções municipais , em agosto, com a escolha definitiva dos candidatos de cada sigla, muita coisa pode rolar, principalmente na cabeça de Fabrício de Oliveira. Não é de se surpreender. Nas entrevistas concedidas, o prefeito não cita o nome de Renan Bolsonaro. Lógico que ninguém mais dúvida do que pode ocorrer na diversão preferida de FO. Ou será que há um acordo antes das entrevistas para que o nome do filho quatro do clã de Bolsonaro não seja mencionado?
A diversão é tão grande que até o deputado Carlos Humberto foi ameaçado de ser levado à Comissão de Ética do Partido Liberal caso mantenha sua pré-candidatura a prefeito. Realmente um fato hilário.
O certo é que tudo iniciou depois que o Deputado Carlos Humberto teve a coragem de anunciar que caso eleito prefeito expulsaria do município o Grupo Econômico de Curitiba. A partir daquele dia, Fabrício sofreu um baque e passados alguns dias anunciou que não apoiaria o parlamentar à sucessão municipal.
Um fato inesperado que pode acabar com a diversão de Fabrício diz respeito a confirmação anunciada nesses dias pela bancada parlamentar do PL de que somente subirá em palanque em Balneário Camboriú se o candidato for Carlos Humberto. Depois dessa, o prefeito deve ter medido o tamanho de sua expressão.
Pelo visto chegou o momento de Fabrício se dedicar ao trabalho, cuidar da segurança pública; cuidar da saúde pública e das filas imensas do Hospital Ruth Cardoso; cuidar da poluição na praia central, pagar o piso do magistério, corrigir os erros do Fundeb e tudo mais, como a reurbanização d a avenida Atlântica. Com muito trabalho, sem mesquinharias, com certeza Fabrício consegue encerrar o mandato com dignidade.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Polícia Civil apreende mais de R$ 8,9 milhões em valores em operações policiais de combate à corrupção

Primeira geada do ano em SC é registrada no Vale Caminhos da Neve na Serra Catarinense