in

SEGURANÇA: Perseguição ao motorista de Probst, crise na GM e a nova arma de Castanheira

Um caso suspeito ocorreu no início da noite desta quarta-feira (28), e foi relatado no plantão da Polícia Civil por Moacir Machado, 57 anos, que foi perseguido por um motoqueiro até chegar ao estacionamento da Câmara Municipal de Vereadores.

Moacir alega que dirigia o Fox do vereador Nilson Probst, por volta das 18 horas, quando percebeu que estava sendo seguido de perto por um motociclista. Ao estacionar o veículo, no estacionamento externo,  verificou que o motociclista aproximou-se com a mão na cintura, na posição como se fosse sacar uma arma, mas assim que desceu do veículo, o desconhecido abandonou rapidamente as imediações da sede do legislativo.

O motorista entrou em contato com o vereador Nilson Probst e dirigiu-se a Delegacia da Polícia Civil, onde registrou a ocorrência.

NOVA ARMA DE CASTANHEIRA É UM MACHADO

O clima na Guarda Municipal de Balneário Camboriú é de perseguição àqueles que ousam não endossar a candidatura à reeleição da majoritária, de acordo com uma denúncia anônima que chegou ao Blog do Pepa.

Durante as madrugadas, o secretário de Segurança, Castanheira, inovou e sai nas blitz armado de um machado. Os agentes que não comungam da campanha de reeleição alegam que sofrem perseguição constante e vivem sofrendo alteração no turno de trabalho.

O coordenador Luciano Melo que atua na Guarda Municipal há vários anos e sempre foi considerado por sua forma de atuar acabou exonerado. O Blog do Pepa está tentando entrar em contato com Luciano para confirmar a denúncia de que o pedido de exoneração teria partido do vereador Omar Tomalih.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Gustavo da Saúde questiona ações do governo das Novas Ideias

A caminhada do vereador Arlindo Cruz no Bairro dos Estados