in

Promotora de Justiça catarinense tem tese de doutorado aprovada com distinção

Vanessa Cavallazzi será a nova chefe do MPSC e sua tese foi indicada para a biblioteca de referência e ao concurso de melhor trabalho do ano do Centro Universitário de Brasília.

A Promotora de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Vanessa Cavallazzi, tornou-se Doutora em Direito pelo Centro Universitário de Brasília na manhã desta quarta-feira (9/4), ao ter sua tese “Ministério Público e Democracia: entre o compromisso de ajustamento de conduta e o compromisso significativo” aprovada com distinção. A tese também foi indicada para a biblioteca de referência e ao concurso de melhor trabalho do ano.

Fizeram parte da banca os ministros Luís Roberto Barroso e Luiz Edson Fachin, acompanhados dos professores Patrícia Perrone Campos Mello, Hermes Zaneti Júnior e o catarinense Paulo de Tarso Brandão (Procurador de Justiça).

Vanessa será empossada amanhã perante o Colégio de Procuradores de Justiça como Procuradora-Geral de Justiça. Na sexta-feira, ocorrerá a posse pública no auditório da Assembleia Legislativa.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Empresário suspeito de causar prejuízo de mais de R$ 96 milhões ao Estado é denunciado pelo MPSC

Balneário Camboriú tem nova convocação para a seleção brasileira