Leia nota do Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú a respeito da Assembléia Geral da categoria realizada no dia 2 de abril que tratou obre o reajuste salarial do magistério
Os profissionais do Magistério deram uma verdadeira aula de compromisso com a educação pública.
Reunidos neste sábado (02/04), em Assembleia Geral do SISEMBC, a categoria rejeitou por unanimidade a proposta apresentada pelo Poder Executivo.
Mais do que isso, em grande demonstração de compromisso com a sociedade, foi oportunizado ao Prefeito Municipal, Fabricio Oliveira, acatar a contraproposta dos profissionais e evitar a realização de um movimento grevista, em respeito aos pais e alunos, que passaram por um período delicado durante a pandemia de Covid-19.
CATEGORIA PROPÔS O PAGAMENTO DO PISO NACIONAL PARCELADO
Os Profissionais do Magistério apresentaram uma contraproposta para recebimento do Piso Nacional parcelado em 3 vezes, durante o ano de 2022.
A contraproposta foi protocolada ao prefeito Fabrício Oliveira e os professores acreditam que de forma parcelada o prefeito atenderá ao pleito da categoria, valorizando a carreira do Magistério e minimizando os impactos de eventual paralisação das aulas.
AGORA É A VEZ DO PREFEITO FABRÍCIO OLIVEIRA MOSTRAR SEU COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO
Os profissionais do Magistério mostraram o seu compromisso com a educação e agora é a vez do prefeito Fabricio Oliveira, cumprindo o Piso Nacional do Magistério.
magistério municipal conta com a sensibilização do prefeito para que atenda a contraproposta deliberada na Assembleia Geral da categoria, atendendo a legislação que determina a aplicação do Piso Nacional do Magistério, em todos os níveis de titulação, nos termos da Lei Complementar nº 12/2015.
DEMAIS PROPOSTAS E DELIBERAÇÕES DA CATEGORIA
Além da proposta de parcelamento do recebimento do Piso Nacional em 3 parcelas, os servidores elaboraram demais propostas na assembleia geral, que foram encaminhadas ao Prefeito Municipal.
Cabe lembrar que a categoria rechaçou qualquer tipo de retrocesso na carreira dos profissionais do Magistério, repudiando quaisquer alterações na Lei Complementar n. 12/2015.
CATEGORIA AGUARDA QUE PREFEITO ACATE A CONTRAPROPOSTA
Agora os profissionais do Magistério contam com a sensibilização do prefeito Fabricio Oliveira, acatando a contraproposta apresentada pela categoria.
GIPHY App Key not set. Please check settings