in

Prefeito Fabrício : Crime Ambiental e cheiro de podre na Barra Sul e Nova Esperança

O metro quadrado mais caro do país oferece um fedor incrível às narinas valiosas de craques bilionários como de Neymar e Cristiano Ronaldo, assim como de alguns sheiks que se atrevem a pisar na Dubai de Fabrício de Oliveira.

De tanto ouvir comentários e reclamações a respeito do fedor , a equipe do Blog do Pepa foi conferir a situação na noite de primeiro de outubro, terça-feira e constatou que , de fato, é um caso horrível; Realmente, para quem possui para gerir um autarquia municipal que arrecada mais de 100 milhões, anualmente, o caso é de pura incompetência. Um final de governo melancólico seo Fabrício de Oliveira, ,que, durante duas temporadas de verão também premiou milhares de turistas com todos os pontos da Praia Central , gerando centenas de casos de virose. O maior Crime Ambiental da História de Balneário Camboriú.

A expressão de que há algo de podre no Reino da Dinamarca gerou a abertura de uma CPI para apurar possíveis falcatruas, tipo a compra de um simples software por mais de três milhões de reais

Enquanto isso o prefeito utiliza de todos os meios, inclusive os mais escusos como material irregular na campanha na tentativa´ desesperada de eleger como sucessor um ex-sócio, sem nenhum peso político, radialista sem expressão e Pastor da Bola de Neve, uma igreja falida, envolta em escândalos de corrupção. .

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Pavan mostra em debate que é o melhor para governar Camboriú