in

“Por mais que tentem não vão colocar o PL na oposição”, afirmou o vice-prefeito Carlos Humberto ao Blog do Pepa

Na tarde desta segunda-feira (1º) , o Blog do Pepa esteve na Prefeitura de Balneário Camboriú, no setor de alvará, mas os equipamentos ainda estavam indisponíveis. Daí aproveitou para uma agradável conversa com o secretário de Obras, Osmar Nunes, o Mazoca (Podemos), e não deixou de visitar o gabinete do vice-prefeito Carlos Humberto (PL), que durante a conversa foi taxativo  “ao contrário do que alguns pensam não vão colocar o PL na oposição”.

Sempre tranquilo e sorridente, o vice-prefeito fez questão de receber o Blog do Pepa, mostrar detalhes de seu gabinete e algumas iniciativas tomadas para dar um ar com mais harmonia, como o adesivo plotado na parede. E instantaneamente puxa da gaveta uma nota fiscal em seu nome. “Assim como as portas de meu gabinete sempre estiveram abertas para bem receber o cidadão, toda a despesa sai do meu bolso, nunca utilizei um centavo em diárias, minhas viagens a Brasília eu mesmo pago. Minhas atividades são marcadas pela transparência”, explicou.

Prosseguindo a conversa, Carlos Humberto comenta sobre a votação da mesa diretora da Câmara Municipal, marcada para a reunião desta terça-feira, uma pergunta feita pelo blog no período da manhã. “Vamos votar 100% com o Governo”, falam em jantar, nisso e mais aquilo, mas foi realizado um jantar de confraternização por iniciativa do vereador Cristiano e fui convidado, nada além  disso”.

Carlos Humberto reconhece que existe um grupo de oposição na Câmara,  considera normal, “mas não fazemos parte. Eleição da Câmara é algo separado, só não entende isso quem deseja fomentar briga e discórdia para ocupar espaço no Governo. É a mesma turma que não quer saber da reforma administrativa, não quer a redução de custos da máquina e que ao longo das décadas tem se beneficiado da máquina pública de Balneário Camboriú”.

Ao finalizar explica que “quanto a jantar e essas coisas, não somos inimigos, pelo contrário, dentro do espaço de cada um existe respeito mútuo, e o diálogo faz parte da construção de uma BC melhor. Embora um pequeno grupo tente, volto a repetir, não estamos na oposição “.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Deputada Paulinha acredita que Nadal será um presidente firme e sensível e que o Parlamento irá avançar

Vacinômetro 02/02/2021 – Balneário Camboriú vacina 79 pessoas contra a Covid-19