in

Pastor Peeter Lee Grando e a Igreja Bola de Neve

180

A fragilidade da candidatura do Pastor Peeter Lee Grando é evidente e a cada dia as críticas são maiores ao candidato de Fabrício de Oliveira. Assim como foi lamentável o desempenho de Peeter Grando no primeiro debate a forma agressiva, ao final do debate, quando tentou sem sucesso atingir o emocional da adversária Juliana Pavan, com ataques a sua família. Pior foi a forma violenta no aperto de mão (o vídeo viralizou). Evidente , uma agressão que poderia ter originado uma denúncia contra o candidato de Fabrício de Oliveira.
A conduta de Peeter diante das denúncias de agressão e falcatruas em sua Igreja Bola deNeve, em maio passado, também foi considerada. Depois de 2o anos como Pastor Auiliar da Bola de Neve, Peeter Lee defendeu os pastores denunciados por corrupção e declarou que o escândalo foi orquestrado pela oposição, com o objetivo de prejudicar sua candidatura. O Pastor Peeter foi desmascarado pela ação do Ministério Público que interviu na igreja, que logo foi fechada.
Esse é o perfil do candidato de Fabrício de Oliveira. Prestem atenção.
Quando o assunto envolveu a CPI do Saneamento, que atingiu a poluição histórica da na Praia Central de Balneário Camboriú, o Pastor da Bola de Neve pecou feio. Argumentou que a CPI do Saneamento trata-se de um ato politiqueiro. Com certeza, membros da CPI , da base de apoio ao governo aparentam não se empenhar para apurar as falhas cometidas na gestão da Emasa,

Afinal, interesse pelo meio ambiente pouco existiu e Fabrício permaneceu calado quando asfaltaram o acesso ao Centro Ambiental Raimundo Malta, uma área de preservação. Aliás até mesmo uma placa homenageando Raimundo Malta foi retirada da sala de recepção e colocada no almoxarifado.
Este é o perfil do desconhecido candidato do prefeito Fabrício de Oliveira. Inclusive os dois são apontados como autores do ato fake realizado na Barra, acusando o ex-prefeito Leonel Pavan de ter mandado prender trabalhadores que atuavam na destruição dos morros. Uma acusação maldosa. A ação foi determinada pelo Ministério Público Ambiental e o pai de Juliana Pavan não mandou prender ninguém. Simplesmente ajudou a impedir a destruição de nossa maravilhosa encosta, ,

Imaginem os prezados leitores mais uma gestão à lá FO..

Lembre bem. Balneário Camboriú tem André Meirinho, Claudir Maciel, Juliana Pavan, Lucas Gotardo e Marisa Zanoni…..

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0
180

Coluna do Pepa (contato whats: 47991503251)

Vem aí a 21ª Semana do Pescado