O comandante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Douglas Ferraz, colocou a guarnição em forma e disparou em tom raivoso (acompanhe vídeo anexo) contra o vereador Nilson Probst (MDB) ataques pessoais, sob a justificativa de que o parlamentar teria impedido a votação de um projeto de aumento salarial de todos os agentes.
A cópia da gravação foi encaminhada ao Blog do Pepa pelo vereador Nilson Probst,que declarou que “alguns membros desse governo são uma piada. Hoje o comandante da GM colocou os agentes em forma e fez críticas à minha pessoa, afirmando que sou contra a Guarda Municipal porque não permiti colocar em pauta um projeto de gratificação que hoje 20 GMS recebem para atuar na fiscalização de postura. A informação é que querem estender para toda a GM.Acontece que não existe nenhum projeto dessa natureza protocolado na Câmara.E daí sou atacado de forma destemperada pelo comandante da GM. Ele deveria se informar melhor ao invés de ficar perdendo tempo com picuinha”.
O Blog do Pepa entrou em contato com Diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, para procurar informações sobre o descontrole de Douglas Ferraz uma vez que pelo cargo que ocupa deve ter passado na formação pela prática de manter o controle emocional. Apesar da direção da Comunicação ter se comprometido a retornar com a manifestação do comandante ou do secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, nada aconteceu.
GIPHY App Key not set. Please check settings