in

O caos na Educação de Balneário Camboriú

180

Realmente a Educação em Balneário Camboriú pede socorro. Vários são os problemas que envolvem a Educação no Governo Fabrício de Oliveira em seus oito anos de mandato. Além de não conseguir repassar o piso salarial dos professores , o ex-garoto do Baturité pisou feio no assunto que se refere à Educação. Não construiu nenhuma escola e ainda destruiu a única escola de tempo integral. Uma conduta que decepcionou a comunidade de Balneário Camboriú. Pior, diferente do que prometeu no Plano das Novas Ideias, A comunidade sofreu com problemas da falta de estrutura: goteiras em sala de aula, suspensão das aulas; problemas com atraso na entrega de uniformes. Casos de brigas, agressões, inclusive de aluno autista ganharam repercussão. Nesta segunda-feira uma professora perdeu a paciência e denunciou a falta de cadeiras para as crianças do maternal do Núcleo de Educação Infantil Sementes do Amanhã, Segundo a denúncia, a situação está prejudicando o desenvolvimento das atividades pedagógicas.
“Em sala, temos 28 crianças matriculadas, mas apenas 19 cadeirinhas. É um problema. Mesmo com diversos memorandos abertos, nossa necessidade urgente não é atendida”, afirmou a professora.
Outro fiasco diz respeito ao resultado do Fundeb. Fica a pergunta, onde fica o orçamento de quase 2 bilhões de nosso município?

Peeter Lee sem proposta pra Educação


O mais grave é que depois desses oito anos do fracasso da Educação no Governo Fabrício de Oliveira, o candidato apoiado pelo atual prefeito , o Pastor Peeter Lee não registrou a Educação em seu plano de governo, bem ao contrário dos demais candidatos. Todos com anos de dedicação à área educacional.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Podemos inicia campanha com 1021 candidatos em Santa Catarina

180

MPSC participa de investigação que apura envolvimento de aluna de Direito com organização criminosa