in

Nova pesquisa confirma Juliana Pavan em primeiro lugar com 47% contra 24% de Peeter

Uma nova pesquisa eleitoral, realizada pela Tendência – Pesquisa e Consultoria Ltda., revela a sólida liderança de Juliana Pavan (PSD) na disputa pela Prefeitura de Balneário Camboriú. Na pesquisa estimulada, Juliana aparece com 47% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, Peeter Lee, tem 24%, estabelecendo uma vantagem de 23 pontos percentuais. Esses números confirmam o forte apoio popular à sua candidatura e demonstram que a campanha propositiva, com foco em projetos e propostas, sem responder a provocações e ataques, vem sendo bem recebida pela comunidade.

“Estou imensamente grata pela confiança dos eleitores. Esse resultado mostra que estamos no caminho certo, trabalhando por uma cidade mais justa, segura e cheia de oportunidades para todos. A cada dia, mais pessoas estão se unindo a essa causa, e isso me enche de esperança e determinação”, comenta Juliana, confiante em sua campanha.

Baixa rejeição fortalece ainda mais campanha de Juliana

Outro dado que novamente chama atenção também neste levantamento é o índice de rejeição. Enquanto Marisa Zanoni e Peeter Grando lideram a lista de candidatos rejeitados, com 25,2% e 23,6%, respectivamente, Juliana tem uma das menores taxas de rejeição, com apenas 11%. Esse fator, somado à sua liderança nas intenções de voto tanto na pesquisa estimulada quanto na espontânea, onde aparece com 40%, é um indicativo de que sua candidatura continua ganhando força nesta reta final.

A pesquisa foi contratada pela Rádio Mix 102,3 FM e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SC-04927/2024. Ela foi realizada no dia 23 de setembro de 2024, com margem de erro de 4,4% e nível de confiança de 95%.

Assessoria de Imprensa

Márcia Paranhos

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Dia 06/10 vote Samir 23000.

180

MPSC denuncia envolvidos no acidente ambiental na Serra Dona Francisca