DEU BO
O sábado começou quente no meio político com confusão na Quinta Avenida e bate-boca e empurrões entre um grupo do Podemos e outro de familiares e apoiadores do vereador Nilson Probst (MDB). O fato ocorreu em frente ao comitê do Podemos e ambas as partes registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, que deverá apurar os fatos.
BANDEIRAÇO
Ainda na manhã de sábado (31), a coligação de Edson Piriquito (MDB) e Ademar do Turismo (PSB) realizou um bandeiraço na Quinta Avenida com muita harmonia e o carinho do povo, que tem uma grande admiração pelo ex-prefeito. Em sua mensagem, Piriquito prometeu que vai fazer Balneário Camboriú voltar a crescer e pediu “dia 15 vote no 15”.
ONDA 45
A onda 45, com Auri Pavoni (PSDB) e Leonardo Piruka (PP) esteve presente na Vila Real e Jardim Iate Clube, levando seu recado e acreditando na vitória.
PODEMOS
A coligação “Mudar para fazer o futuro acontecer”, de Fabrício de Oliveira (Podemos) e Carlos Humberto (PL) suspendeu o bandeiraço no sábado (31), que era para acontecer no bairro das Nações, para evitar aglomeração devido ao aumento dos casos de coronavírus.
NOVO
O Partido NOVO esteve no molhe da Barra Sul, no período da manhã, conversando com o povo, distribuindo material de campanha e explicando aos interessados a forma de fazer política, com ênfase maior à gestão pública.
Duas semanas
Faltando duas semanas para as eleições os ânimos ficam mais acirrados, afinal são mais de 300 candidatos a vereador nas ruas, com seus grupos de apoiadores, lutando para chegar à vitória,junto com outros seis candidatos a prefeito. Por isso, é necessário manter o bom senso, o embate sadio e manter à distância qualquer tipo de exaustão, para assegurar a nossa democracia. Trata-se de uma eleição atípica devido à pandemia e os cientistas políticos acreditam que haverá um alto percentual de abstenção de votos, principalmente na área central. Vamos conversando sobre as eleições até o dia 15. Informações para o Blog do Pepa: whats 991503251
CUIDADO
Segundo informações que nos chegam, a Secretaria de Meio Ambiente está há meses sem relógio ponto e os servidores são obrigados a tirar selfie com o relógio pra provar o horário de chegada e saída.O fato passou a ser considerado um constrangimento e pode resultar em dor de cabeça para a administração. O comentário é de que pode motivar uma ação de indenização.
PROBLEMAS
O atraso na entrega do material de campanha e os erros na troca de nomes ou até mesmo do número do candidato provocou reações de protesto por parte de alguns candidatos da coligação de Fabrício de Oliveira e Carlos Humberto. Pior é que o material produzido em Curitiba não será reposto. Já teve candidato a vereador que desistiu da campanha.
GIPHY App Key not set. Please check settings