MUDANÇAS
A semana em Balneário Camboriú teve mudanças importantes nas áreas da Segurança Pública e Saúde. Uma com aspecto político, com a transferência do coronel Alexandre Coelho do Comando da Polícia Militar de Balneário Camboriú. O bom relacionamento com o prefeito Fabrício de Oliveira é apontado no meio político como o motivo da mudança. O certo é que Alexandre não escondeu seu desapontamento, declarando que foi surpreendido com a notícia.
O tenente coronel Daniel Nunes da Silva foi anunciado como o novo Comandante e recebeu muitos elogios do Coronel Evaldo Hoffmann, que comandou o Batalhão de Balneário Camboriú antes de Alexandre Coelho. Evaldo exerce hoje a função de Comandante da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina, mas é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú.
A outra mudança diz respeito à secretária municipal de Saúde, Andresa Hadad, que apresentou seu pedido de exoneração ao prefeito Fabrício de Oliveira. As informações dão conta de que Andressa não estava satisfeita com as últimas intromissões do prefeito na pasta.O fato envolvendo um falso médico na Secretaria de Assistência Social e a presença do polêmico Martoni Moura e Silva nas reuniões do Covid19, teriam desagradado e motivado o afastamento.
Andressa Hadad, até o início da tarde não havia se pronunciado a respeito de sua saída. Enquanto isso o prefeito anunciou o nome da enfermeira Leila Crocomo como a nova secretária de Saúde.
GIPHY App Key not set. Please check settings