Dinheiro do alargamento
Dia desses o vereador Marcelo Achutti (MDB) surgiu com a ideia de fazer o prefeito Fabrício de Oliveira (Podemos) utilizar o dinheiro que será investido no alargamento da faixa de areia da praia central, em torno de 85 milhões, no combate à Covid-19.
FUNDO PARTIDÁRIO
A princípio, uma sugestão inviável, mas bem recebida por uns e ironizada por outros. No meio da discussão surgiu outra sugestão, enviada pelo amigo João Ribeiro de Araújo Neto: ”O Fundo Partidário, ele requereu ao partido dele? O Fundo Partidário deveria ser usado integralmente para o combate ao Covid-19. Os nossos representantes poderiam encabeçar uma campanha desta, junto a seus partidos, seria um ato reconhecido e de gratidão não só dos moradores de Balneário Camboriú, como do Estado e do País inteiro .
DANÇOU
Não foi desta vez, a melhor saída foi o Cidadania manifestar sua contrariedade a saída do vereador Gelson Rodrigues da Câmara Municipal, Assim, foi recusado o “convite”para a Procuradoria Jurídica , que,de acordo com as informações, continua bem representada. O Cidadania procura agora compor com Fabrício de Oliveira um espaço para o ex-vereador Joceli Nazari, hoje, empresário da área da saúde.
PDT
Os partidários de Leonel de Moura Brizola não estão satisfeitos com o governo municipal. Embora integrantes da base governista circulam comentários de que ainda não foram recebidos ou atendidos pelo chefe do executivo.
Sangue novo
Vereadores de primeiro mandato que se revelam no parlamento e criam expectativa em torno do trabalho iniciado há dois meses: Juliana Pavan, a única mulher do legislativo; Anderson dos Santos,Kaká Fernandes, Teco e Cristiano dos Santos. É a renovação, que conta também com a participação de Victor Forte,o mais jovem, mas falta assessoria.
GIPHY App Key not set. Please check settings