in

Nota da Secretaria de Educação sobre denúncias do Sindicato dos Servidores Municipais

Ao tomar conhecimento das acusações feitas pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú, a Secretaria de Educação deixa claro que segue, rotineiramente, todos os procedimentos cabíveis em casos em que são apuradas possíveis irregularidades, conforme a Circular 35700/21.
No total, a Educação de BC possui mais de 2300 funcionários e apenas 12 processos administrativos em aberto, um índice abaixo de 1%. A Secretaria também informa que faz investimentos em palestras e formações relacionadas à inteligência emocional dos servidores, o que contribui para o baixo número de processos existentes no momento.
No caso de processos administrativos, assim que recebido o relatório sobre a situação ocorrida, a Secretaria notifica o(s) funcionário(s) envolvido(s) e encaminha o documento à Secretaria de Gestão Administrativa, que toma das providências junto à Comissão de Sindicância e Processo Administrativo
A SEDUC, através da secretária Marileni Cardoso, reitera que ” cumpre com todas as legislações e normas existentes nesses procedimentos, tratando sempre de forma ética e cordial seus servidores”.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Praia Acessível inicia nesta sexta-feira na Praia Central de Balneário Camboriú

SINDUSCON CELEBRA 35 ANOS DE FUNDAÇÃO