in

Música, magia e diversão no Natal Alles Park

Show musical e o Papai Noel abrem a programação natalina do parque de Pomerode

Em uma noite mágica, sob a luz da lua, o Alles Park deu início as celebrações natalinas. Os visitantes que aproveitaram o Parque Temático durante o dia, foram presenteados com o show da Noel Big Band, de Blumenau. O grupo liderado pelo Maestro João Carlos Cunico, encantou o público com um repertório que harmonizou voz, coreografia e instrumentação.

“Viemos trazer ainda mais alegria ao parque com as músicas natalinas. Agradecemos o convite do Alles Park para estar presente nesta noite tão bonita de festa. Já começamos a sentir esse clima de Natal, com as decorações, para celebrarmos esta época especial”, expressou o Maestro João, aos turistas e moradores que acompanhavam a apresentação.

Durante uma hora de espetáculo, a Noel Big Band, cativou o público que interagiu com aplausos e cantou junto os clássicos natalinos. Sirlei e Tânia, de Blumenau, acompanharam todo o show e ficaram encantadas. “Eu me senti como se estivesse num cenário de um filme de Natal. Maravilhoso, lindo demais. Quero voltar mais vezes ao parque”, contou Sirlei Moura.

A noite de abertura do Natal Alles Park também contou com a presença ilustre do Papai Noel, tão esperado pelas crianças. Ele chegou a bordo do trenzinho do parque temático com quatro duendes, seus ajudantes.

Assim que o bom velhinho tomou seu lugar, os pequenos fizeram uma longa fila para ganhar balas e fazer seus pedidos, entre eles a boneca da Carolina, as massinhas da Maria Luiza, o caminhão do Enzo e o dinossauro do Caio, que estavam eufóricos com a oportunidade de estar ao lado do Papai Noel.

A Magia do Natal nos cenários do Alles Park

O letreiro com o nome do parque logo na entrada, ficou ainda mais atrativo com caixas de presentes, árvores com bolas brancas e vermelhas, estrelas e neve, e os famosos soldados Quebra-nozes em tamanho real. O cenário, ainda mais encantador, se torna a primeira parada dos visitantes para fotos memoráveis.

A decoração natalina do Alles Park, ainda tem bolas vermelhas gigantes nas árvores naturais, guirlandas, muitas luzes e um presépio que fascina os visitantes.

Já na Vila da Neve, os visitantes podem se sentir como se estivessem no Natal, na Europa, envolvidos em uma atmosfera única. Bonecos de neve, renas, trenós e árvores natalinas deixam o cenário abaixo de zero grau ainda mais convidativo para a diversão em família, e com os amigos.

“Está tudo muito lindo, maravilhoso. Vim conhecer o parque com meu marido e minha filha de 3 meses, e amamos”, disse a turista de Joinville, Karina Lacerda.

Shows de Natal

Até o dia 23 de dezembro, sábados e domingos serão marcados pelo show “Um sonho de criança”, com Flor e Beija-Flor, e a Magia do Natal, sempre às 17h15. As crianças ainda poderão aproveitar o dia de diversão para contar seus desejos ao Papai Noel.

Já no dia 26 de dezembro (terça-feira) para celebrar ainda mais o Natal, a KL Produções de Blumenau, traz ao Alles Park o grande espetáculo natalino “A viagem”. Com figurinos lúdicos e luxuosos, o musical viaja pelas verdadeiras tradições de Natal, com doces tradicionais, o significado dos presentes, e o verdadeiro sentido da celebração natalina.

O show que tem 40 minutos de duração, conta ainda com um coral de 22 vozes e promete encantar e emocionar os visitantes.

Até o dia 03 de dezembro, o parque temático, em Pomerode, abre de quinta a domingo, a partir das 10 horas da manhã. Já a partir do dia 06, os visitantes podem aproveitar o Alles Park de quarta a domingo.

Mais informações e compra antecipada do Passaporte Alles Park com desconto, no site www.allespark.com.br (antecedência mínima 24h) ou na bilheteria do parque.

Sabine Weiler
Assessora de Imprensa Alles Park
@allespark_pomerode

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Chegada do Papai Noel na Praia Brava encanta famílias e crianças

Juliana Pavan responde acusação de que não conhece atendimento a população de rua