O Barra FC se classificou para a segunda fase da Copa SP Sub-20 após empate por 2 a 2 com o América de Pedrinhas. O Pescador perdia o confronto por 2 a 0, até que aos 44 do segundo tempo o clube de Balneário Camboriú diminui o placar e, de forma histórica, conquista o empate nos acréscimos dos pés do atacante Moisés. O atleta passou sete meses parado em 2024 após uma lesão de grau 3 no reto femural, voltando a marcar, o atacante falou sobre o momento que vive.
” É muito importante pra mim e para a equipe, tudo isso é fruto de um trabalho que vem de meses. Tive uma lesão de grau 3 no reto femural que acabou me atrapalhando muito no ano passado. O Barra me deu todo o apoio, tudo que deveria ser feito para eu voltar a jogar foi feito. Hoje fui recompensado com um gol que é fruto de um trabalho coletivo de todo o departamento médico do Barra e de todas as pessoas que estiveram comigo me apoiando. Só agradecer a Deus, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo”, explicou Moisés.
O treinador do Barra FC, Eduardo Zuma,comentou sobre a partida, onde o Pescador conquistou a classificação de fora heróica.
“Quando falamos de pessoas, as pessoas são capazes de coisas inimagináveis. O América acreditou assim como nós, tiveram uma chance no primeiro tempo e foram felizes. O jogo passou por um lado muito mental, nós jogando contra o placar e eles com a vantagem. No 2 a 0 tivemos que arriscar tudo. Temos que aprender a entrar mais ligados no jogo, por outro lado a fé inabalável que o time carrega nos conduziu para a próxima fase. Temos que corrigir os defeitos mas valorizar o que eles fizeram, comentou sobre a partida, onde o Pescador conquistou a classificação de forma heróica.
“Quando falamos de pessoas, as pessoas são capazes de coisas inimagináveis. O América acreditou assim como nós, tiveram uma chance no primeiro tempo e foram felizes. O jogo passou por um lado muito mental, nós jogando contra o placar e eles com a vantagem. No 2 a 0 tivemos que arriscar tudo. Temos que aprender a entrar mais ligados no jogo, por outro lado a fé inabalável que o time carrega nos conduziu para a próxima fase. Temos que corrigir os defeitos mas valorizar o que eles fizeram, foi algo histórico que daqui a 50 anos falarão com certeza”, disse o treinador.
GIPHY App Key not set. Please check settings