Marcilio Dias e Vasco se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela partida única na primeira fase da Copa do Brasil.
O Marcílio Dias vai ter a segunda experiência na Copa do Brasil. Em 2023, passou de fase ao vencer a Chapecoense, mas caiu para o Maringá na sequência. O clube está em boa fase, com o bicampeonato da Copa Santa Catarina, torneio que garantiu a vaga na Copa do Brasil por dois anos consecutivos, e a vice-liderança no Catarinense.
O técnico do Marinheiro, Waguinho Dias, afirmou que o jogo contra o Vasco é “o mais importante da história do clube” e também que estudou bem a partida para não ter surpresas desde que soube que iria enfrentar o Gigante da Colina.
O Vasco vai dar sua largada na Copa do Brasil, competição em que não conseguiu chegar muito longe em temporadas recentes – nos dois últimos anos, foi eliminado logo na segunda fase. A equipe do Rio de Janeiro tem a vantagem do empate no confronto.
Essa será a primeira experiência de Ramón Díaz na Copa do Brasil. O técnico argentino tem fama de “copeiro” pelos títulos conquistados principalmente no comando de River Plate e Al Hilal, da Arábia Saudita. Para o jogo desta terça-feira, o treinador terá que buscar a classificação sem seu principal jogador, já que o francês Payet nem sequer viajou com a delegação.
Fonte: GE
GIPHY App Key not set. Please check settings