O candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Lucas Gotardo (Novo), está apostando em uma campanha olho no olho, com foco no contato direto com os eleitores nas ruas. Diferente das campanhas tradicionais, que frequentemente utilizam grandes estruturas e métodos barulhentos, Lucas e sua equipe do partido Novo estão realizando ações de semáforo e caminhadas estratégicas nos bairros, priorizando o diálogo e a conexão com a população.
Recentemente, a campanha já realizou caminhadas pelos bairros Nações e Nova Esperança e nas principais vias da cidade, como Avenida Brasil, 3ª Avenida e 4ª Avenida. Ao contrário dos modelos convencionais, a estratégia do Partido Novo é espalhar pequenos grupos de apoiadores pelo bairro. Essa tática tem como objetivo atingir o maior número possível de eleitores de maneira eficiente, sem barulho excessivo e sem atrapalhar o trânsito.
“Enquanto muitos candidatos se escondem atrás de máquinas eleitorais pesadas e eventos de fachada, eu prefiro estar nas ruas, cara a cara com as pessoas. O que me move é a troca de ideias, o olho no olho, ouvindo quem realmente quer mudança para Balneário Camboriú. Todos os dias estou nos semáforos entregando meu plano de governo”, afirma Lucas Gotardo.
Além das caminhadas, as ações de semáforo têm sido um ponto alto da campanha, com Lucas interagindo diretamente com motoristas e pedestres. Ao contrário de outras candidaturas que contratam pessoas para fazer esse trabalho, Gotardo faz questão de estar presente em todas as etapas, reforçando seu compromisso com a cidade.
A campanha de Lucas Gotardo traz um novo fôlego à corrida eleitoral de Balneário Camboriú, priorizando uma abordagem direta, sem intermediários. A ideia é clara: construir um futuro novo e diferente para a cidade, com base na proximidade com os eleitores.
Texto: Assessoria Lucas Gotardo
Foto: José Deichmann
GIPHY App Key not set. Please check settings