in

LIC: projeto BC em Traços está com inscrições abertas

Projeto que homenageia Balneário Camboriú, o “BC em Traços: concurso cultural livre” está com inscrições abertas. Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) do Município, o projeto incentiva a população a representar artisticamente as pessoas, as culturas e os espaços da cidade por meio de desenhos e ilustrações livres. O BC em Traços, que está na segunda edição, foi lançado em 20 de julho, data em que Balneário Camboriú completou 58 anos.

As inscrições são gratuitas, pelo formulário on-line no endereço https://forms.gle/U17pPAcKTb4f3otn6 , e vão até 20 de setembro. Os participantes concorrem a prêmios. Uma das novidades da segunda edição é a abertura de uma modalidade para menores de 16 anos, o BC em Tracinhos.

Tanto na modalidade para maiores de 16 anos, como na modalidade para menores, serão aceitos trabalhos de artistas profissionais e amadores nas mais variadas formas, como ilustração, desenho, pintura, caricatura, grafite, entre outras. O regulamento com as instruções e a premiação pode ser lido no perfil do concurso no Instagram, o @bcemtracos.

As avaliações do BC em Traços e do BC em Tracinhos vão ocorrer em duas etapas. Na primeira, é a população quem vai escolher as dez obras preferidas em votação pela rede social Instagram. Na segunda etapa da avaliação, uma comissão julgadora externa vai escolher os três primeiros lugares.

No perfil @bcemtracos, estarão postadas as obras inscritas para a votação popular, além das obras do BC em Traços 2021. Artistas amadores e profissionais de todo Brasil poderão participar, mas moradores de Balneário Camboriú terão ponto extra na avaliação final. A premiação ocorrerá em evento presencial, em local e data que serão confirmados posteriormente.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Hospital Ruth Cardoso oferece dia temático aos pacientes

Imóveis têm cerca de 30 dias para entregar a Declaração de Regularidade Sanitária