in

Lançamento da Campanha a vereador de Thiago Pacheco

Thiago Pacheco, candidato a vereador pelo Partido Democracia Cristã (DC), primeiro partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, lançou oficialmente sua campanha e comitê eleitoral, trazendo uma proposta inovadora para o cenário político de Balneário Camboriú. Com o slogan “Verdadeira Renovação”, Thiago apresentou seu Plano de Mandato, um documento que detalha suas propostas e compromissos para a cidade.

O Plano de Mandato é uma inovação no meio político local, destacando o planejamento e o preparo de Thiago para o cargo de vereador. “O compromisso de um vereador é muito grande, e o eleitor merece conhecer as propostas e metas de seu candidato de maneira clara e formal, para que possa ser cobrado após as eleições. Isso é uma verdadeira renovação, é fazer diferente e melhor”, afirma Thiago. O material está disponível para consulta em seu Instagram: @thiagopachecobc.

Thiago, que tem 31 anos, é ex-funcionário público com sete anos de experiência em áreas cruciais como Inclusão Social, Meio Ambiente e Secretaria da Fazenda. Morador do Bairro das Nações, ele acredita estar preparado para representar a mudança que a cidade necessita.

Filho de Beth e Jorge, que durante 20 anos comandaram um restaurante no Bairro das Nações, Thiago carrega consigo os valores de honestidade e dedicação ao trabalho, características que pretende levar para sua atuação na Câmara Municipal. “Quero marcar minha geração com compromisso e muito trabalho pela cidade que tanto amo”, declara Thiago.

O lançamento da campanha e do comitê de Thiago Pacheco marca o início de uma caminhada que promete ser pautada por transparência, diálogo e propostas concretas para o futuro de Balneário Camboriú.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0
180

Réu acusado de ataque a creche em Blumenau será julgado nesta quinta-feira (29/8)

Justiça Eleitoral nega pedido de censura solicitado por Peeter Lee Grando