in

Juliana Pavan lidera com folga: Pesquisa aponta cenário decisivo em Balneário Camboriú

Nova pesquisa eleitoral realizada pela Tendência – Pesquisa e Consultoria LTDA, contratada pela Rádio Mix 102,3, revelou que Juliana Pavan (PSD) está na frente na disputa pela Prefeitura de Balneário Camboriú. O levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SC-00324/2024, ouviu 500 eleitores no dia 1º de outubro de 2024, com margem de erro de 4,4% e nível de confiança de 95%.

Na pergunta estimulada “Se as eleições para Prefeito e de Balneário Camboriú fossem hoje, em qual das chapas abaixo você votaria?”, Juliana Pavan aparece com 43,0% dos votos válidos, enquanto Lee alcança 28,4%.

Na espontânea “Se as eleições para Prefeito fossem hoje, em quem você votaria?”, Juliana Pavan lidera com 37,6% das intenções de voto, em segundo lugar está Peeter Lee Grando (PL) com 23,8%.

Outros candidatos somam 9,6%, enquanto 29% dos eleitores continuam indecisos ou preferem não responder.

PT e PL na dianteira da rejeição

Quanto à rejeição, a pergunta “Em qual destas chapas você não votaria de jeito nenhum?” mostrou Marisa Zanoni (PT) com a maior rejeição, 25,4%, seguida por Peeter Lee Grando (PL), com 24,2%.

Juliana Pavan, que vem enfrentando uma série de ataques e pesquisas proibidas que estão sendo divulgadas, segue confiante.
“Estamos trabalhando com seriedade e compromisso, focados no que realmente importa: melhorar a vida das pessoas em Balneário Camboriú. Esse resultado mostra que nossa mensagem está sendo compreendida pela população, que deseja uma cidade mais justa, segura e próspera. Não me deixo abalar por fake news ou ataques. Vamos continuar crescendo com ética, responsabilidade e respeito pelo nosso eleitor.”

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Barbosa – 44567 – Vereador – Juliana Pavan – 55 – PREFEITA

Marisa Zanoni se destaca em debate como alternativa ao “mais do mesmo”