in

Infinity Blue anuncia demissão de 140 funcionários e reforma de 25 milhões

O Infinity Blue Resort e SPA, hotel de luxo que fica na estrada da Rainha, em Balneário Camboriú, anunciou a paralisação das áreas de hotelaria e eventos a partir de cinco de abril.  Também foi anunciada a demissão de cerca de 140 funcionários, conforme publicado na edição deste sábado (13), do jornal Diarinho

 “Durante os últimos oito meses de pandemia, o Infinity Blue Resort e SPA, mesmo com baixa ocupação, decidiu manter todo o seu quadro de funcionários. Porém, neste novo momento de incertezas e que  gera reflexos nos negócios em toda a cadeia do turismo, a empresa optou por utilizar esse período de baixa para seguir com os planos anteriores de reestruturação do resort que, certamente, trará uma série de benefícios em relação ao desenvolvimento da região e geração de empregos”, informou, através de nota oficial, a direção.

Os serviços de hotelaria e entretenimento ficarão fechados, mas os restaurantes Amaité Praia e Tom Steak House, além dos serviços da Dermathos SPA e yoga e meditação da NOW by Jô continuaram atendendo ao público. Essas operações são  terceirizadas.  Serão mantidos os serviços de manutenção, segurança, limpeza e paisagismo.

Novos investimentos

A estimativa, segundo o grupo Embraed, é de adequação da estrutura e reposicionamento de marca com foco no conceito internacional de lazer e hotelaria. O investimento, segundo a presidente do grupo, Tatiana Rosa Cequinel, será de R$ 25 milhões.

“Já planejávamos reformas na estrutura. Não seria possível a realização dos trabalhos com a presença de nossos hóspedes no local,”  justifica a  presidente do Infinity e do Grupo Embraed, Tatiana Rosa Cequinel.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Coronavírus em SC: Estado confirma 724.107 casos, 676.764 recuperados e 8.502 mortes

Coronavírus em SC: Matriz de Risco alerta para todas as regiões catarinenses em estado gravíssimo pela terceira semana