in

ILEGAL OU IMORAL? A SAÚDE PÚBLICA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O casal que administra o dinheiro do Fundo Municipal de Saúde

A Diretora Técnico Administrativo realiza as compras e o marido paga
Ou seja: Ana Carolina Zanchet Cavalli ,salário de 8.300, 46. efetua as compras e o marido Alexssandro Feliciano Marcomin, salário de 12. 166,85, é o responsável pelo pagamento.
Trata-se de um fato muito comentado nos bastidores da secretaria e no meio político e gera revolta, uma vez que ocorre há algum tempo enquanto a falta de medicamentos até mesmo distribuídos pelo SUS é um assunto tratado como normal.
Com a chegada do novo gestor da saúde, Omar Tomalih, as informações que chegam ao Blog do Pepa é que o casal passou a ocupar a mesma sala, bem próxima ao gabinete de Omar.
Por outro lado, o novo secretário esta semana entrou em contato com o Blog do Pepa e prometeu solucionar em breve a falta de medicamentos nas prateleiras das farmácias do município. “Todos os medicamentos que estavam faltando quando assumi foram comprados de forma emergência, infelizmente não tenho gerência sobre as distribuidoras as quais atrasaram a entrega, mesmo assim nossas farmácias já estão sendo abastecidas e em poucos dias todos os remédios vão estar nas prateleiras”.

Foto do casal:- redes sociais

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Unimed Litoral tem 15 vagas para técnicos de enfermagem e outras 20 para diversas áreas

Competidora de Taekwondo contemplada pelo Bolsa Atleta do Estado é ouro em competição regional