in

Gotardo fiscaliza atraso da obra da Casa de Acolhimento da Criança

Durante suas agendas de fiscalização de rua, o vereador de Balneário Camboriú, Lucas Gotardo (Novo) verificou na última semana algumas demandas, entre elas a obra atrasada da Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente, localizada na 6ª Avenida.

O contrato desta construção foi assinado em 2018, sofreu alguns aditivos de prazo ao longo dos anos e recentemente teve nova data de entrega definida: 29 de abril de 2021.

No ano passado, após receber fotos de parte da obra incendiada, Gotardo demonstrou preocupação sobre o andamento da construção. Ele chegou a ir ao local, acompanhado de uma profissional indicada pela empresa responsável e tem monitorado de perto a situação do contrato desde então.

Na última semana Lucas esteve no local e ficou preocupado, porque a obra aparentemente está longe de ficar pronta. “Vou acompanhar e cobrar explicações”, pontuou.

O contrato da Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente, no valor de R$ 1,7 milhão, está sendo monitorado pelo Fiscalizômetro, ação do programa interno de fiscalização permanente de contratos e licitações, intitulado BC Desperdício Zero.

*Poços de visita*

Gotardo também esteve nas imediações da Via Gastronômica, na Vila Real, para averiguar uma denúncia de mau cheiro e transbordo de poços de visita. Ele encaminhou uma solicitação à Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), para que providências necessárias sejam tomadas.


Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
Gabinete do vereador Lucas Gotardo
Texto: Daniele Sisnandes
Foto: Divulgação
(47) 3263-7698

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Vereador Patrick Machado fiscaliza estrutura e demandas do Núcleo de Atenção ao Idoso

Vereador Anderson esteve em Brasília na busca de recursos