O Tribunal do Júri de da Comarca de Camboriú condenou na noite de quarta-feira (25) Paulo de Carvalho Souza a quase 19 anos de prisão pela morte de sua esposa, a advogada Lucimara Stasiak, de 29 anos.. O crime ocorreu em março de 19 anos, no apartamento em que o casal vivia, no centro da cidade.
16 facadas
Segundo os vizinhos, o casal discutiu e posteriormente ficaram intrigados com o silêncio no apartamento. Dias depois, preocupados, decidiram alertar a Polícia Militar ..Os policiais militares seguiram ao apartamento e obtiveram a informação de que a vítima havia ido visitar a vó, em Blumenau. Os Pms desconfiaram da versão e prosseguiram a conversa, pedindo para entrar no apartamento. Paulos acabou por confessar o crime, mas impediu a entrada da Polícia e ameaçou cometer suicídio. Depois de muitas horas acabou por se entregar.
O corpo de Lucimara estava estendido na cama, com 16 perfurações a faca, além de marcas no pescoço devido a tentativa de estrangulamento.
Paulo foi recolhido ao presídio da Canhanduba, onde permaneceu até o julgamento pelo crime de homicídio quadruplamente qualificado. . .
GIPHY App Key not set. Please check settings