in

Fabrício tem uma mala sem alça, difícil de carregar

Faltando pouco mais de duas semanas para o pleito, o prefeito Fabrício de Oliveira (Podemos) tem uma tarefa nada agradável para contornar. Trata-se de uma personalidade indigesta que não perde tempo para envolver-se em atos de discórdia , criando problemas dos mais diversos. Seu nome é sinônimo de atrito entre os pastores; entre os companheiros de partido; entre os acts,; entre os agentes da Guarda Municipal, ou quando o assunto envolve o ITBI. Resumindo, um verdadeiro mala sem alça e cada vez se torna difícil para Fabrício carregar. Seu nome: Omar Tomalih, considerado uma grande figura demagoga e o pior presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

A reclamação nos últimos dias, de acordo com comentários que circulam nos bastidores da política , Omar Tomalih teria convencido o prefeito a convocar uma reunião com todos os pastores para solicitar apoio para Omar. Isso chegou ao conhecimento de alguns candidatos a vereador, que cobraram a atitude diretamente de Fabrício, por considerarem um ato de deslealdade, Inclusive um pastor que apóia outro candidato foi direto assunto com o prefeito, afirmando que não concordava com a sugestão do nome de Omar. Em pouco tempo o assunto se espalhou e tem muito candidato revoltado com o fato do prefeito ter cedido à pressão e se prestado ao papel de ter convocado a reunião no Hotel Mercore.

O fato toma caminho indigesto e a presença de Omar é motivo para desmanchar qualquer roda de conversa amistosa, é a tônica nos bastidores. Para o prefeito Fabrício, sem dúvida a cada dia se torna mais sem controle o peso da mala, pois há quem diga que nos próximos dias pode surgir as cópias de cinco processos na cidade de Uruguaiana e outros dois em Santa Catarina.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

A caminhada do vereador Arlindo Cruz no Bairro dos Estados

Vereador Lucas Gotardo é alvo de ataque virtual