Essa pergunta se faz necessária depois das últimas declarações do prefeito Fabrício de Oliveira. Já havia rumores que ele estaria de mala e cuia pronta pra deixar o PL a caminho de outro partido político e o Blog do Pepa faz a seguinte análise seguindo a seguinte cronologia: uma semana atrás o líder do governo na Assembleia Legislativa Ivan Naatz,em Itajaí,afirmou em alto e bom tom que o Deputado Carlos Humberto tem o apoio de toda bancada do PL do estado pra ser candidato a prefeito desta cidade se assim desejar,contando também com o apoio do Governador Jorginho Melo.
Ontem o prefeito fez essa afirmação surpreendendo a todos “que o Deputado Carlos Humberto não terá meu apoio “ afirmativa despropositada que chocou muita gente e aguçou a oposição, o prefeito deveria dizer que apoiará o melhor nome pra administrar a cidade independente de sua preferência , a cidade sim deve ser a questão de maior importância, e aquele que a população deseje, não alguém que ele queria empurrar de goela abaixo . O Deputado não tem se colocado como candidato,vai esperar o posicionamento do governador,o grande líder do PL no estado, este sim vai definir o rumo do PL na cidade.Estranho o posicionamento do prefeito , não combina com seu comportamento , imaginamos que deve estar sendo forçado por um grupo que o acompanha que sabemos não aceita o Deputado Carlos Humberto como seu sucessor , e este grupo está pressionando Fabrício apoiar candidato de outro partido
político . De qual partido será ? E quem será ? Aguardaremos abril , muitos falam também que a falta de espaço de Fabrício no PL pra alcançar voos mais altos depois de deixar a Dinamarca , o está levando pro MDB ou o União Brasil , mas tudo isso não passam de meras especulações. Abril logo estará batendo a porta e daí saberemos o rumo desta política tão complicada. Que decisão Fabrício irá tomar, deixara o PL? que nome terá seu apoio e o grupo que o cerca ? Carlos será o candidato do PL ? ficam as perguntas ? É bom lembrar que Fabrício, não é presidente efetivo do PL de BC, ocupa o cargo provisoriamente. Bem , em termos de sigla política , muito pouco deve interessar ao prefeito, que, em pouco tempo saltou do Partido Socialista Brasileiro saltou para o partido de Jair Bolsonaro.
in Destaque
Fabrício romperá com o PL ?

GIPHY App Key not set. Please check settings