in

Fabrício (PL) e o vínculo com conselheiros do PT

Grupo faz forte oposição ao governador Ratinho Júnior no Paraná

O colunista Claudio Prisco Paraíso (Blog do Prisco) comentou recentemente sobre o núcleo petista e marqueteiros vinculados ao prefeito Fabrício de Oliveira desde o ano de 2016 e que permanece na campanha deste ano, junto a Peeter Lee Grando (PL) e David La Barrica (PRD). Isso embora Fabrício de Oliveira e Peeter se afirmem conservadores e anti-PT.
O marqueteiro que fará a campanha eleitoral do PL em Balneário Camboriú, a cidade de maior visibilidade de Santa Catarina, atende pelo nome de Oliveiros Domingos Marques Neto.
Ele é dono da agência Sotaque Brasil, que tem como alguns de seus principais clientes, já há bastante tempo, governos e líderes do PT. Um de seus redutos mais forte é o Paraná, combatendo o Governo Ratinho Jr
.Ele é ligadíssimo, coladíssimo na presidente nacional do PT, deputada federal pelo Paraná, Gleisi Hoffmann. Ela é figurinha mais do que carimbada, conhecidíssima por suas posições canhotas e, também, claro, por suas práticas. Ambos frequentaram a Lava Jato.
Oliveiros foi um dos, senão o grande mentor, do prefeito de Balneário Camboriú durante a pandemia.
A proximidade e a influência do marqueteiro petista sobre Fabrício é Oliveira é tamanha que o filho dele, Tiago Cangussu Marques, é lotado na Secretaria de Meio Ambiente de Balneário Camboriú.
TRIPÉ
Já registramos aqui várias vezes que o prefeito, que sempre militou em partidos de esquerda e que se filiou ao PL quando a campanha eleitoral de 2022 já estava encaminhada em favor de Jorginho Mello, cerca-se de assessores de esquerda e de extrema esquerda.
Há vários. Mas além da parceria dele com o marqueteiro Oliveiros, a outra grande influência do PT sobre Fabrício atende pelo codinome de Pingo. Já é famosíssimo nos bastidores. É um advogado petista e compõe a chamada República de Curitiba em Balneário Camboriú. Pingo chegou a Balneário Camboriú entre 2015-2016 para trabalhar com Fabrício. Inicialmente alojou-se numa casa localizada no Morro do Kinho, numa encosta das praias agrestes. hoje avaliada em mais de 15 milhoes. Outro adbogado do Paraná, Guilherme Gonçalves, ligado a Paulo Brosardo, ex-marido de Gleisi Hoffmann e preso na lavajato.

foto> Fabrício em campanha quando era filiado ao PSB, 40, Partido Socialista Brasileiro – Arquivo, divulgação

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Começa neste domingo a 21ª Semana do Pescado

Artur Gayer: Um nome dedicado a Balneário Camboriú