in

Escândalo no Upa da Barra: SIMESC ingressará com ação Civil Pública para cobrança de pagamentos em atraso.

180

Médicos são desrespeitados no Governo Fabrício Oliveira, o mesmo que Peeter Grando afirma que admira e vai dar continuidade

Após extensa negociação sem desfecho significativo para os médicos com a empresa Orion, antiga administradora da UPA da Barra, em Balneário Camboriú, que não realizou os pagamentos dos profissionais, o SIMESC decidiu em reunião realizada na noite de 19 de setembro, ingressar com ação civil pública para cobrança dos valores devidos.

“A ação está praticamente concluída e agora precisamos colher os dados dos participantes para fazer o protocolo. Importante lembrar que a negociação com a empresa antes da ação foi estratégica e necessária, visto que processos judiciais podem ser demorados e muitas vezes os juízes questionam se houve tentativa de acordo antes da judicialização”, explicou o advogado Rodrigo Machado Leal.

O presidente do SIMESC, Vanio Lisboa, ressaltou que o Sindicato assim que tomou conhecimento do caso, atuou de forma ágil para buscar soluções e proteger os direitos dos médicos. “Nem sempre conseguimos o desfecho da maneira que gostaríamos, mas o SIMESC tem se articulado ativamente para buscar os melhores resultados, reafirmando nosso compromisso com a defesa dos filiados”.

Também participaram da reunião o secretário geral Cyro Soncini, a diretora de patrimônio Zulma Sueli Carpes da Natividade, o presidente da Regional Itajaí Mauro César de Azevedo Machado, o secretário da regional Balneário Camboriú Diogo Antônio Alves Pinto, a tesoureira de Balneário Camboriú Priscila da Silva Daflon, e o coordenador da UPA da Barra, Alexandre Tolentino.


A empresa ORION, que não pagou os médicos da UPA, continua a prestar serviço para a prefeitura no CAPSi, sem qualquer sanção.
: É flagrante o desrespeito com os profissionais.

E daí Peeter Lee Grando ? Você sabia disso ?

Só ver no Portal da Transparência;

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0
180

A angústia e a dor na porta de uma unidade de saúde de Balneário Camboriú

Marquinho Kurtz20123✅