Acabou a era da prepotencia e incompetência de Douglas Beber e Sérgio Iuki
A Emasa, autarquia responsável pelo tratamento de água e esgoto, toma novo rumo depois da entrada, como interino do coronel Dagostin, chefe de gabinete de Fabrício de Oliveira e do coronel Ronaldo Oliveira.
Na manhã desta segunda-feira (18), o coronel reformado da Polícia Militar, Ronaldo Oliveira, assumiu oficialmente a direção geral da autarquia, após um período de transição, juntamente com o coronel Dagostin, também aposentado da Polícia Militar. Na ocasião, Ronaldo permaneceu na área financeira, apurando possíveis irregularidades.
Ronaldo é conhecido do Blog do Pepa desde os anos que exerceu o comando da Polícia Militar em Balneário Camboriú e participou da coordenação de grupos de jovens carentes no trabalho das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Sem dúvida, deve restaurar a credibilidade da da Emasa, autarquia com orçamento anual milionário, mas que enfrentava grave crise financeira e nao dava conta do trabalho.de despoluição da Praia Central.
O coronel Ronaldo é casado com a arquiteta Fernanda com quem possui o filho Pedro de Oliveira Neto. “Desde os princípios da moralidade vamos administrar a Emasa e resgatar a sua credibilidade diante da comunidade de Balneário Camboriú”., comentou rapidamente com o Pepa.
GIPHY App Key not set. Please check settings