A Emasa, Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú, terá equipe extra para atendimento a solicitações de problemas na rede de água e esgoto a partir de segunda-feira (30). Esta equipe atenderá aos chamados utilizando motocicletas para agilizar o atendimento em meio ao trânsito que se intensifica por conta das festividades de final de ano.
“O objetivo desta equipe com motocicleta é dar uma resposta mais rápida e eficaz para o atendimento das chamadas feitas, principalmente, por condomínios, já que a utillização de moto traz mais agilidade ao deslocamento das equipes”, explica o diretor-gerala da Emasa, Alexandre Motta.
A Emasa informa, também, que em caso de possível problema no ramal ou rede de água ou esgoto, entrar em contato imediatamente pelos canais de atendimento da EMASA, que são: SAC: 0800 643-6272; Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento, ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.
O usuário pode utilizar ainda o serviço do “Fala Emasa’, bastando para isso salvar o número do WhatsApp (47) 3261-0047 na agenda do seu telefone e enviar a mensagem “Quero me cadastrar”, com o nome completo e o bairro em que reside. O “Fala Emasa” é uma ferramenta ágil também para tirar dúvidas, fazer reclamações, sugestões e denúncias, além de possibilitar o envio de outras informações de utilidade pública.
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