O CEJA ,Centro de Educação de Jovens e Adultos Deputado Doutel de Andrade, de Balneário Camboriú, é uma escola que oportuniza estudo e alfabetização de quem não pode estudar na idade prevista no processo escolar.
Na solenidade de formatura deste ano, embora virtual, um verdadeiro barraco foi promovido pelo diretor Cleveonei Cléber da Silva. Transtornado, aos gritos, o diretor investiu contra uma orientadora educacional agredindo-a com palavras e quase chegando ao ponto da agressão física. O fato revoltou quem estava presente e outros servidores do CEJA.
A maioria condena e nos bastidores pede o afastamento imediato de Clevenei que teria se indisposto também com outros professores. Alguns teriam, inclusive, solicitado transferência temendo perseguição.
A orientadora que foi vítima da truculência do diretor registrou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato oficialmente à Secretaria de Educação.
O Blog do Pepa decidiu não divulgar o nome da vítima para preservar sua integridade, mas entrou em contato com a secretária de Educação, Marileni Cardoso, que confirmou ter tomado conhecimento e que está apurando os fatos.
GIPHY App Key not set. Please check settings