in

Delírios, transição e a Caixa de Pandora

Cara pálidas Fabrício de Oliveira e Peeter Lee Grando ainda não assimilaram a derrota nas urnas em seis de outubro. Para o ex-pastor da Bola de Neve as eleições não terminaram. Em seus delírios falam em campanha limpa, consciência tranquila e caixa dois. Dizem que assustado com a Caixa de Pandora , FO já vazou “para tratar de assuntos pessoais”.

O presidente da Câmara David La Barrica assumiu nesta segunda-feira, interinamente a chefia do executivo, pelo prazo de dez dias, e deve dar início a transição de governo, que ainda não tem data definida. Assim a prefeita eleita Juliana Pavan não deverá ser recebida por Fabrício de Oliveira,

Peeter Lee desapareceu depois de declarar que a campanha “ainda não terminou”. Nos bastidores afirmam que teria sido visto no último domingo, no show da Xuxa.

Tanto Peeter como Fabrício não tiveram competência para vencer o pleito e procuram meios de interferir junto à Justiça Eleitoral na ridícula tentativa de rever o resultado do pleito.

Utilizaram a máquina administrativa, pesquisas irregulares, usaram a Guarda Municipal, campanha de fake news mas perderam e não se conformam.

A dupla que mantinha a máquina pública, responsável pela administração de um orçamento em torno de dois bilhões de reais, fora uns 400 comissionados, além de candidatos ao Legislativo, foi incompetente para a articulação política e teve que apelar para pesquisas irregulares, fake news e o uso da Guarda Municipal descaradamente.

Caixa de Pandora

Enfim, chegou o momento mais inesperado para Fabrício, a transição de governo, que é lei municipal, de autoria do vereador André Meirinho;. Pelo visto a recepção ficou a cargo do prefeito em exercício, David La Barrica, que já tem futuro : retorna a administração da Pizzaria La Barrica.

Fica a pergunta a respeito do fato de FO evitar o encontro com Juliana. Receio de que ? Juliana é,a primeira mulher eleita prefeita na história de Balneário Camboriú, Ou o receio vem da Caixa de Pandora, qie deve ser aberta no devido tempo”

Um fato é certo, Balneário Camboriú deixará de ser a Dubai do Nariz Empinado, do esgoto à ceú aberto para ser a partir de 2025 a Balneário Camboriú da Esperança de Dias Melhores.

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Campanha para apoiar parasurfistas disputarem o mundial na Califórnia

No Ministério Público, Pavan reafirma interesse do Município na compra do Hospital de Camboriú